segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

NOVIDADES...

Depois dos últimos acontecimentos nada agradáveis, algumas novidades. No último domingo dia 09/01, foi realizada uma feira para auxiliar na doação dos animais abandonados no brete. Foram doados 5 gatinhos e 1 cadelinha no local, mas ainda restam 2 gatinhos e 5 cãezinhos. Aproveitando a oportunidade agradecemos imensamente todas as pessoas que nos ajudaram até agora com os filhotes, e também um agradecimento especial aos adotantes tanto da feira quanto antes dela, que foram vários. Em breve mais uma feira vai ser realizada com os animaizinhos que ainda não possuem um lar.

Outra novidade é que já estamos cadastrando os nossos sócios e para quem quiser se tornar um, basta enviar seus dados para nosso e-mail associacaomelhoramigo@hotmail.com (leia aqui os dados necessários).
Nossas camisetas também já estão à venda no valor de R$25,00 e para adquiri-la basta enviar um e-mail para o nosso endereço com o título "PEDIDO DE CAMISETA" também com todos os seus dados. VEJA ABAIXO O MODELO E OS TAMANHOS:
FRENTE

COSTAS
 - CAMISETA GOLA V OU REDONDA:

P= 58 cm compr. X 50 cm largura
M= 63 cm compr. X 51 cm largura
G= 65 cm compr. X 54 cm largura
GG= 69 cm compr. X 59 cm largura

- BABY LOOK GOLA V OU REDONDA:

P= 44 cm compr. X 39 cm largura
M= 45 cm compr. X 40 cm largura
G= 49 cm comrpr. X 43 cm largura
GG= 53 cm compr. X 45 cm largura







Nenhum comentário:

Postar um comentário