sábado, 16 de abril de 2011

PARTICIPAÇÃO NA 40ª FESTA CAMPEIRA INTERNACIONAL

De 08 a 10 deste mês, estivemos na 40ª Festa Campeira Internacional de Uruguaiana.
Em nosso stand a comunidade pode conhecer melhor nosso trabalho, adquirir nossas camisetas e adesivos, nossa rifa da Cacau Show que ainda está sendo vendida (sorteio dia 23/04 sábado) e o mais importante as adoções feitas em nossa feira.
Foram doados 2 filhotinhos de cão, 1 cão adulto, 1 gato adulto e 2 gatinhos filhotes totalizando 6 animais que tiveram uma nova chance na vida, vale lembrar que temos muitos cães adultos para doação, castrados e prontos para também ter essa nova chance, conheça eles clicando aqui.
Também na feira apresentamos dois novos modelos de camisetas da A.M.A. e a tradicional agora também pode ser encontrada na cor preta.
Agradecemos a todos que nos visitaram, que colaboraram comprando camisetas, adesivos e nossa rifa, àqueles que foram exclusivamente para tornarem-se sócios e aos nossos queridos voluntários que não medem esforços para ajudar nossa associação a crescer mais a cada dia.
Lembrando que se você apóia nossa causa, estamos sempre recebendo novos sócios, recebendo pedidos de camisetas e a colaboração este mês também pode ser feita através da compra de nossa rifa.
Confira algumas fotos do evento:









Nenhum comentário:

Postar um comentário