segunda-feira, 20 de junho de 2011

AMIGO PARA ADOÇÃO - HISTÓRIA DE HOJE: MALU


Olá! A partir de agora aqui no blog estaremos postando semanalmente a história do AMIGO PARA ADOÇÃO.  Vocês vão conhecer a história que está por trás dos amigos que esperam por um lar, suas características e peculiaridades e quem sabe assim se identificar e dar a eles uma nova chance na vida. Confira a história de hoje segunda-feira dia (20/06/11)!!

A Malu tem aproximadamente 7 meses de idade, já está castrada e pelas suas características será de grande porte. Adora receber carinho, se dá muito bem com gatos e está sempre atenta aos movimentos estranhos no pátio ficando bem “estressada” quando alguém desconhecido se aproxima. Ela foi uma das vítimas do caso do brete.

Esse caso aconteceu dia 01 de janeiro deste ano aqui em Uruguaiana, onde ficou provado que uma clínica veterinária local abandonou aproximadamente 20 filhotes de cães e 15 filhotes de gatos em uma caixa num brete, alguns morreram no local atropelados, antes de serem resgatados por um casal que passava por ali. (leia a reportagem clicando aqui).

A Malu é uma legítima guerreira, pois além desta barbaridade que fizeram com estes inocentes abandonando-os a própria sorte, ela também é sobrevivente de uma cinomose, que foi adequadamente tratada não deixando nela nenhuma seqüela sequer, e semana passada a Malu deu mais um exemplo de que veio ao mundo para viver! Na casa de passagem onde está desde janeiro, foram envenenados 3 animais e dois acabaram morrendo, ela também foi envenenada, porém foram feitos os primeiros socorros e mais uma vez Malu sai totalmente ilesa.

Ela precisa muito ser adotada pois mora com muitos outros animais, está crescendo e precisa de espaço para poder se desenvolver e crescer alegre, já que a vida lhe colocou tantas barreiras e ela ultrapassou todas merece vencer mais esta batalha pela vida!


2 comentários:

  1. Ela é uma guerreira mesmo. Se Deus quiser vai encontrar um lar e uma familia que ame demais e que lhe de carinho amor e o respeito que ela merece!
    Beijos..
    Juliane

    http://bugigangasdaju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que linda a Malu, vamos torcer para que ela e muitos outros que ainda esperam por uma lar sejam adotados. Muito guerreira.Vamos nos mobilizar para que ela seja adotada.

    ResponderExcluir