segunda-feira, 15 de agosto de 2011

AMIGO DA SEMANA - HISTÓRIA DE HOJE: PITANGA

O amigo da semana é esta linda cachorrinha que é adulta, porte médio, pêlo longo e já está castrada. 

Pitanga foi resgatada pela Associação Melhor amigo do canil municipal pois os cães a perseguiam o tempo inteiro porque ela estava no cio, e por ser muito dócil, fugia sem ter onde se esconder. Foi castrada e agora espera urgente por adoção, pois está em casa de passagem de uma amiga e colaboradora muito querida, mas que já possui inúmeros cães, não podendo oferecer lar permanente para ela.

Pitanga precisa ser adotada por alguém que cuide e ame muito ela, pois passou pelo trauma do abandono, que é bastante difícil para os animais, e também por ter pêlo longo, precisa de alguns cuidados básicos.

Adote a Pitanga e tenha uma linda e dócil companheira em sua casa!



3 comentários:

  1. Como ela ficou linda, nem parece aquela mesma cadela que pegamos lá. Um amor!

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal!! Essa menina é linda, desde ontem não consigo parar de olhar pra ela. Ai, ai, ai.....que vontade de ficar com ela, o problema é que estou com uma que recolhi e ainda não castrei. Vou conversar melhor com o meu marido. Bjos

    ResponderExcluir
  3. A Pitanga é uma cadela muito dócil. Não teve como não trazer ela do canil, os outros cães não deixavam ela em paz. Convence o maridão ai Silvia, tu não vai te arrepender.

    ResponderExcluir