sexta-feira, 5 de agosto de 2011

CAMPANHA DO AGASALHO PARA ANIMAIS - ENTREGA NO CANIL MUNICIPAL

A entrega dos agasalhos no canil municipal arrecadados em nossa campanha no mês de julho aconteceu nesta quinta, dia 04/08.

Foi impressionante ver aquelas carinhas sofridas, ficarem tão felizes por estarem recebendo um pouquinho de conforto, e assim que colocávamos os cobertores e os forros (confeccionados com esponjas velhas que arrecadamos) eles corriam e se aconchegavam, deixando transparecer realmente que estavam recebendo presentes.

Foram arrecadadas aproximadamente 100 peças entre cobertores, roupinhas usadas de animais e roupas usadas (que junto com as esponjas velhas, servem para fazer os forros para caminhas, semelhante a colchões).

Gostaríamos de agradecer muito a todos que colaboraram com nossa campanha, todo o material foi doado ao canil, e certamente foi suficiente para que a maioria dos que ali vivem, a partir de agora, terem o seu cantinho aquecido.

Todos sabemos que as condições do canil são totalmente insuficientes para atender aqueles animais, esta campanha foi realizada justamente para minimizar o sofrimento que eles enfrentam diariamente, em breve teremos mais ações em prol do canil, fiquem atentos ao blog, Orkut e Facebook.
Confira as fotos:











3 comentários:

  1. Oi pessoal

    Muito linda as fotos, vê-se realmente que eles ficaram alegres com os presentes doados!!!Sempre que precisarem, podem contar comigo!!!
    Parabéns a todos!!!
    Bjsss
    Rosane

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS a todos pelo lindo trabalho! é bom ver que eles não foram esquecidos nesse inverno.. graças a vocês!!
    é gratificante vê-los em suas caminhas e alguns de roupinhas, eles merecem!
    mais uma vez, parabéns..

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS a todos pelo lindo trabalho! é bom ver que eles não foram esquecidos nesse inverno.. graças a vocês!!
    é gratificante vê-los em suas caminhas e alguns de roupinhas, eles merecem!
    mais uma vez, parabéns..

    ResponderExcluir