segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

RESGATE, DIA 09/01/2012

É com muita tristeza que viemos aqui contar o resgate que realizamos hoje, no começo da tarde. Uma cadela de porte médio, muito bem de saúde aparentemente, que agonizava pelas ruas sem destino, então alguns moradores entraram em contato conosco pedindo ajuda. 

Que fique bem claro:não recolhemos animais das ruas, principalmente sadios, mas em casos como esses é impossível deixar passar. 

Ela tinha uma enorme bicheira, que sangrava muito e cheirava muito mal também, vocês não tem noção da quantidade de bichos que saiu dela. 

A cadelinha é muito dócil, deixou ser manuseada sem reação alguma como se fosse um pedido de socorro, agora está internada muito mais aliviada, recebendo os devidos tratamentos veterinários. Vamos torcer para que esta guerreira sobreviva e consiga um lar após o tratamento. 

Sabemos que é triste e muitas vezes não postamos nossos resgates justamente por isso, porque não queremos aparecer as custas do sofrimento dos nossos animais, mas precisamos mostrar para que as pessoas não fiquem alheia ao sofrimento destes inocentes, aqueles que já possuem animais, que cuidem mais deles. E se enxergarem alguma coisa parecida pelas ruas, faça sua parte também! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário