sexta-feira, 1 de junho de 2012

Quem quer conhecer esse BALAIO DE CACHORRINHOS?

Essa história começa com três cadelinhas que vivem na Secretaria de Obras de nosso município. Apesar da boa vontade de algumas pessoas que tentavam cuidar delas, elas nunca souberam o que é ter uma família e viver em lar de verdade. Nessa vida de abandono, sem cuidados nem castração, duas delas tiverem suas ninhadas (uma com 6 e outra com 7 filhotes). Essa seria uma história triste e preocupante, pois sabemos que não haverá lares para todos. Contudo um fato inusitado aconteceu: quando foram resgatadas para receber tratamento veterinário, as duas mãezinhas adotaram mais 9 filhotes órfãos que estavam na clínica. Coração de mãe sempre fala mais alto e mais uma vez os animais nos dão um grande exemplo de vida.

Agora são ao todo 22 lindos filhotes!! Ufa! Não vai ser fácil... Mas contamos com o SEU CORAÇÃO, que vai falar mais alto também! ADOTE!

Para conhecer estas gracinhas entre em contato com a Dra. Mariana na Clínica C Vet pelo fone 3412-1338 ou com a Associação Melhor Amigo pelo email associacaomelhoramigo@hotmail.com
 







 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário