domingo, 10 de fevereiro de 2013

AÇÕES DO MÊS DE JANEIRO

Em 2013 postaremos mensalmente algumas das ações realizadas pela A.M.A.


Filhotinha:
Esta linda filhotinha foi encontrada com medo e tentando se esconder de todos no centro da cidade. Mais uma vez fomos informados e também ficou hospedada na Focinhos e Rabinhos, sendo em seguida adotada Pela Silvia Moreira.

 
Rubio:
Rubio foi retirado da rua, tomou banho, vermífugo e ganhou a castração pela AMA. Na virada do ano a vidinha dele mudou: ganhou a tão sonhada família! Obrigada à Cátia que adotou esse lindinho!

 
Filhotinha:
Filhotinha resgatada, internada em clínica para tratamento e encaminhada para uma casa de passagem onde ainda aguarda por adoção.


Fiona
Fiona foi atropelada em frente aos quartéis. Além de não ser socorrida pelo motorista que a atropelou, muitos outro carros quase passaram novamente por cima dela!
Finalmente alguém parou... parecia não haver esperanças pois ela sangrava muito... Felizmente ela se recuperou, ganhou o atendimento e a castração pela AMA e para sua completa felicidade, seus donos foram localizados. Final feliz para essa cachorrinha tão querida que voltou para casa!

Familia
Essa família de gatinhos foi abandonada por seu próprio "dono" que ao ver a família de gatos aumentar, não providenciou a esterilização dos animais e (o que é pior) expulsou todos de casa. Eles se refugiaram em uma casa abandonada e felizmente contaram com a sensibilidade dos vizinhos que os alimentam e os tratam com muito amor. A família hoje tem mais de 15 animais, a maioria filhotes que tem 4 a 6 meses (pois são de difrentes "mamães"). Graças à colaboração dos vizinhos os animais foram castrados e os custos foram dividos com a AMA. Mais uma prova de que a união faz a força! Hoje os pequenos felinos aguardam adoção.


Gatinha+gatinha:
Outra duplinha que ganhou a castração! Elas são muito lindas!!! 

Gatinhos:
Essa duplinha pertence à família de gatinhos que ganhou a castração e hoje aguarda adoção!



2 comentários:

  1. This piece of writing will assist the internet visitors for creating new website or even
    a blog from start to end.

    Feel free to surf to my blog ... pay day loans

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa! Obs: Divulguei o calendário e as camisetas no meu blog, tudo bem?

    ResponderExcluir