quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A FEIRA DO DOMINGO FOI UM SUCESSO!

Domingo dia 23/01 foi dia de feira de filhotes no Parcão. Várias pessoas compareceram ao local e o melhor de tudo, foram doados 15 filhotes!

Lembrando que todos amigos doados foram cadastrados bem como os  adontantes (todos maiores de idade), para que posteriormente seja feita a castração dos animais.

Ainda que algumas pessoas sejam contra a castração, lembramos que os benefícios são inúmeros e evitam vários transtornos, o cio desgasta o animal encurtando seu tempo de vida e também é devido a procriação desenfreada que acontecem a maioria dos abandonos.

Adotar é um ato de amor, e a A.M.A. também possui vários animais adultos esperando por um lar, entre em contato!

Agradecemos à todos amigos que prestigiaram nossa feira, à todos que nos oferecem ajuda e já estão tornando-se sócios e especialmente aos adotantes, que fizeram com que a feira fosse realmente um sucesso!
Confira algumas fotos da feira:















3 comentários:

  1. Agora é esperar queos cachorrinhos q foram adotado tenham um bom lar, porque infelizmente mtos não tem, mas vamos pensar positivo que graças A Deus foram adotados. Espero um dia poder fazer parte da A.M.A, assim como vocês gosto mto de cachorros e gatos e procuro fazer o possivel para q eles se sintam bem!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. É verdade Halana, torcemos por eles. A A.M.A. conta com todos interessados e já está formando seu quadro de sócios, para isso acesse a guia "como ajudar" e junte-se a nós nesta batalha! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. To achando maravilhosa essa associaçao,eu sou apaixonada por animais morro de pena quando vejo um animal passando trabalho, passando fome.Eu tenho dois cachorro, uma cadela e um gato, tenho o maior cuidado com eles trato como se fossem meus filhos,nao tenho condições financeiras de ajudar voces mas gostaria de ser voluntaria e ajudar a cuidar desses animais abandonados, se quiserem a minha ajuda como voluntaria me liguem 5599882046.

    ResponderExcluir